No estereótipo de todos, apenas caminhantes idosos usariam bastões de trekking. Mas de fato,Polos de caminhada, como um dispositivo auxiliar durante o montanhismo, pode melhorar a estabilidade ao caminhar.
Usar bastões de trekking ao caminhar pode reduzir a força aplicada aos músculos e articulações, como pernas e joelhos, e fazer com que as pernas pareçam mais confortáveis. O uso correto de bastões de trekking pode tornar a viagem mais fácil e agradável.
Usando doisPolos de caminhadaao mesmo tempo, pode fornecer um melhor equilíbrio.
Mas essas são apenas duas hastes. Você realmente sabe o uso correto deles?
Em bastões de trekking de três seções gerais, as duas seções da ponta do bastão podem ser ajustadas.
Ao ajustarPolos de caminhada, você não deve exceder o comprimento máximo de ajuste mostrado nos bastões de caminhada. Ao comprar bastões de trekking, você pode ajustar o comprimento primeiro para determinar se pode comprar bastões de trekking de comprimento adequado.
De pé em um avião com uma vara de trekking na mão, ajuste o comprimento da vara de trekking, com os braços pendurados naturalmente e usando o cotovelo como ponto de apoio, levante o antebraço a 90 ° com o braço. Em seguida, ajuste a ponta da vara de trekking para baixo para tocar o solo; ou coloque a cabeça da vara de caminhada 5-8 cm sob a axila e, em seguida, ajuste a ponta da vara para baixo até que toque o solo. Aperte todos os pólos de bastões de trekking. A outra vara de trekking não ajustada pode ser ajustada no mesmo comprimento em comparação com a vara de trekking com o comprimento travado.
O estado mais forte da vara de trekking ajustável de três seções é quando os postes de três seções têm o mesmo comprimento, portanto, não estenda apenas uma das varas sem usar a outra.
A melhor forma de usá-lo é ajustar os outros dois bastões extensíveis no mesmo comprimento, o que pode garantir a resistência dos bastões de trekking e aumentar a vida útil dos bastões de trekking.